domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje eu choreei'

Choreei lágrimas que deveriam cair à anos.. Mas que esperaram até hoje..
Choreei pensando nas coisas ruins que já fiz, e nas boas também que me emocionaram muito!
Mas não ligo que me vejam chorar, acho até bom.. Assim eles percebem que eu tenho sentimentos, e que sou uma pessoa totalmente normal..
Não digo que chorei por uma pessoa em especial, porque acho que ninguém é digno de fazer outra pessoa a derramar lágrimas..
Mas também não digo que chorei sem motivos, e que um deles seja VOCÊ! Porque eu estaria mentindo'..
Então sim, eu chorei por vários motivos e você está incluído neles' 
Chorei pelas pessoas que sofrem, pelos animais que são jogados nas ruas, pelas pessoas que morrem e deixam familiares' 
Chorei até mesmo sem motivos, apenas por pensar que um dia vou perder pessoas que amo!
Então, quando você tiver vontade chorar, chore' e não se envergonhe por isso'


#ficadica

Um comentário:

  1. Adorei seu blog filha e sobre chorar até hoje me pego chorando por todos ou nenhum motivo!!!!

    ResponderExcluir

Deeeixe seeu comeentaaario'