sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apenas mais uma do coração!

   Eu juro, que se você mesmo tivesse me contado como se sente após cada discussão, eu jamais teria acreditado, mas quando ouvi sua voz trêmula, sua respiração ofegante e senti suas lágrimas rolarem, tive medo.
   Medo do que você sentia, medo de te perder pra sempre, MEDO! Agora eu sei que o que importa é estar ao seu lado, quando estou contigo sinto o chão desaparecer sob meus pés, borboletas no estômago, sinos no peito.
   O tempo?? Ele não existe, ou pára, ou me esqueço dele.. tanto faz, o tempo não me interessa!
   Talvez você não seja perfeito ou não me ama do jeito que eu queria.. Ou talvez você seja tudo o que eu sempre sonhei *-* Exceto pelo cavalo branco ;D
    Mas nada disso importa, eu te amo e sinto que você me ama, isso siim me interessa!

2 comentários:

  1. Oh meu amor você tem só quinze aninhos não acha que tá cedo demais pra sofrer por amor?

    ResponderExcluir
  2. eu acho q nunca e cedo demais para sofre por amor v nao escolhe por quem se apaxona e nem por quem vc ama e nem quando!!!

    ResponderExcluir

Deeeixe seeu comeentaaario'