segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seres-Humanos?!

  Não.. Seres-Ridículos, sem escrúpulos, que só sabem machucar seres indefesos..
   Hoje me deparei com uma cena péssima, um cãozinho entrou por baixo do meu portão, (só pra constar, eu tenho:3cães, 1gata, 1Hamster, 2vacas, 2bois, 1égua), sinceramente, se eu pudesse, eu cuidaria dele.
   Lá estava ele, dentro da casinha de um dos meus cães, comendo faminto.. O coitadinho era branquinho, com uma mancha marrom no olho, estava tão magro que dava pra contar todos os ossos!
   Fiquei muito puta da vida quando vi aquele animal indefeso que nunca faz mal à ninguém sofrendo daquele jeito, chorei muito quando tive certeza que não poderia ficar com ele, eu estava tão desesperada que liguei correndo pro meu namorado e pedi pelo amor de Deus pra ele arrumar um dono pro bichinho.
  Infelizmente, peguei tanto amor pelo magrelinho, que dei até nome "Jhonny" (por causa do Jhonny Deep).Dizem que castrar animais é crueldade, mas ai que vocês que concordam se enganam, crueldade é abandonar os filhotes, matar afogados ou de qualquer outro jeito!
   Você compra filhotes, ou é consciente e adota? Eu adotei todos da rua, os meus cães foram todos "sem-teto", SIM, eu tenho orgulho de mim mesma por ser assim..

#O que você faz olhando esse olhar?

Um comentário:

  1. Pois é minha filha a mamãe também tem dó e também se penaliza até por isso temos tantos animais, mas não temos mais condições de arcar com mais animais por isso não ficamos com este, só que eu acho que vocês que são jovens tem que fazer um trabalho de conscientização! Beijos

    ResponderExcluir

Deeeixe seeu comeentaaario'