segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Milagrees'

, pra mim, milagre nada mais é que cada manhã que acordamos..
Certo dia, quando eu estava indo para a escola (5:30 da manhã), olhei para o céu, e comecei a observar atentamente. Estava maravilhoso, então comecei a agradecer minhas vistas boas para poder olhar aquilo, o Céu estava repartido, um lado escuro da noite e o outro com sol, do dia que estava vindo'..

Quanto mais claro o dia foi ficando, mais lindo e colorido o céu ficava. As nuvens perfeitamente desenhadas, com contorno roxo, rosa e laranja, as cores estavam tão harmoniosas que eu poderia ficar o resto do dia olhando.

Foi ai que pensei, Deus é tão perfeito, e faz as coisas tão perfeitas, como podemos passar tão despercebidos??
Como eu pude acordar todos os dias as 5:00 da manhã e nunca olhar o céu?

#você já olhou o céu hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'