quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Medo de amar, viver ou morrer?!

Acho que as vezes eu tenho medo da vida, enquanto muitos têm medo da morte. Não sei porque mais acho que sou diferente, como posso não saber me descrever?!

Não sei quais são minhas qualidades e nem meus defeitos.. Só sei que quero me esforçar ao máximo para ser feliz, e ir cada vez mais longe.. Penso que para viver, deveríamos vir com manual de instruções, sou confusa com tudo o que está acontecendo na minha vida, não sei o que realmente quero nesse momento!

Queria meu Príncipe encantado, será que ele é quem eu realmente acho que seja?!
E é ai que começam as perguntas:
Será que ele me ama como eu o amo?
Será que ele pensa em mim, todas as vezes que penso nele?
Será que o que eu sinto é real e correspondido?

Mas sempre, quando achamos que vamos conseguir responder à essas perguntas, mudamos de opinião, e então começa tudo novamente!  

Depois vem a morte, e acaba com tudo que construímos, tira pessoas que amamos, e nos tira de quem nos ama' O que você acha de viver intensamente cada segundo?

#VIVER, AMAR, MORRER 

Um comentário:

Deeeixe seeu comeentaaario'