terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cavalheirismo, Amizade verdadeira?

   Cansei de me esconder..! SIM, eu existo e quero ser notada, quero que digam que estou linda, que me perguntem se cortei o cabelo, que me chamem pra sair.
   Quero ter a garantia que meu namorado me ame realmente e que não vá me trocar por outra qualquer!
   Quero ganhar abraços quando estiver triste, mas não quero pedi-los, quero que me digam "EU TE AMO", quero declarações de amor e de amizades sinceras!
   Quero que me entendam com apenas um olhar, que me dêem conselhos que servirão. Quero que puxem a cadeira pra eu me sentar e que abram a porta do carro para eu entrar!
   Quero uma mudança geral no mundo! Quero que todos sejam iguais, independente de cor, sexo e religião!
E quero acima de tudo: Sejam verdadeiros com seus próprios sentimentos, e nunca magoem ninguém, o próximo pode ser você!

2 comentários:

Deeeixe seeu comeentaaario'