sexta-feira, 4 de março de 2011

coisas que eu odeio em você!

(texto meu, baseado no filme 10Coisas que eu odeio em você)


Odeio o jeito que você fala comigo no telefone, e odeio mais ainda quando não me liga..
Odeio seu cabelo, mas adoro dormir mexendo nele..
Odeio quando me olha com esses olhos, parece que lê meus pensamentos..
Odeio quando chega de mansinho e me beija nas costas.. Odeio mais ainda quando não me beija'
Odeio me faz dormir, sussurrando no meu ouvido..
Odeio o jeito que você me abraça.. E odeio quando não me abraça..
Odeio quando você diz que me ama, e me faz acreditar, mas se você não disser nada, vou te odiar mais ainda..
Odeio assistir filme abraçada com você, sabendo que você vai me esquentar e que eu adoro isso..
Odeio seu signo' (Droga, signo igual o meu!)
Odeio pensar em você, achando que você está pensando em mim'
Odeio minha besteira de esperar você entrar no msn e me dar um "Oi"..
Odeio os jogos que você gosta..
Odeio as bandas que você ouve..
Odeio amar você..
Odeio ter que esperar dias e dias até te ver de novo'
Enfim, eu te odeio tanto, que acabo te amando mais ainda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'