sábado, 5 de março de 2011

quando tem química'....

não há aluno que resista, não há equação que erre, nem célula que se separe...
Quando tem que ser, vai ser...
não a inveja, distância ou saudade que destrua..
Não peça provas de amor, faça a sua prova, prove seu amor..
Provas não existem, ou você acredita ou não!
Não existe essa história de ciúmes, confiança é a base de qualquer relação'
Você é meu destino, minha vida, meu presente e meu futuro todos vêem menos você..
Me sinto bem só em sentir seu cheiro.. Te sentir perto é a melhor coisa da minha vida..
Se fecho os olhos posso te tocar mesmo estando tão longe..
Aposto que o que eu sinto por você, Romeu e Julieta não chegaram nem perto..
Ela morreu por ele, eu daria minha vida pra você viver..
Você é meu futuro, não posso te deixar ir'.. Não vá'
(L'


(visite o site:http://scraplandia.com)

Um comentário:

Deeeixe seeu comeentaaario'