domingo, 27 de março de 2011

Pena!

Sentimento inútil, odeio quando dizem que têm pena de mim!
 Não peço que tenham pena de mim, não quero que tenham!
Eu não conto meus sofrimentos, raiva, amores... pra ninguém, quem realmente me conhece sabe o que eu tenho com apenas um olhar, e nem por isso estas, sentem pena de mim!
 Não quero que me olhem da cabeça aos pés, porque verão que sou diferente, e me odiarão, mesmo assim, não tenham pena de mim!
Não sou má a ponto que te faça me odiar, mas também não sou tão boa que te faça sentir pena!
 Sou um ser como qualquer outro! Não sinta pena, quando eu precisar me de apenas seu ombro, isso é o suficiente, serei grata eternamente, quando eu precisar fique ao meu lado, mas não diga nada..Preciso apenas sentir sua presença!
Aja naturalmente, isso me agrada!

vou parar por aqui'
deixo':

UmBeijo, 
              UmCheiro'      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'