sexta-feira, 18 de março de 2011

Ódio'...

é aquilo que eu sinto quando pessoas querem me fazer de trouxa!
   Por exemplo, se coloquem em meu lugar..:
   O povão da minha sala nem me curte.. Tem uma menina que fala muito maal's de mim, e eu sou uma aluna muito boa em química, é uma das minhas aulas preferidas, então eu aprendo tudo muito rápido, e essa menina é péssima(coitadinha), daí ela pediu pra minha amiga, falar pra mim que ela queria minha ajuda..
   Cheguei nela e perguntei o que ela sabia fazer, ela me olhou com a maior cara de inocente e respondeu que não sabia nada! Pirei de ódio' Não é possível uma pessoa em sã consciência não aprender nada se esta prestando atenção.. Mas ela não estava(isso me deixou com ódio mortal)..
   Expliquei tudo nos mínimos detalhes, ela entendeu, eu virei as costas e saí, o que ela me disse?! NADA!
   Nem agradeceu, eu nem disse nada porque se eu abrisse a boca eu ia xingar ela, depois ela continuou me ignorando..
Grrrrrrrrr, como pode?! Isso só acontece comigo #FATO




Se acontecer isso comigo novamente eu vou despejar meu ódio inteiro.... aaaah vô!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'