quarta-feira, 9 de março de 2011

Saco cheeeio!

Hoje estou muuito P* da vida! Antes de começar, peço desculpas pelas gírias, e pelos palavrões(espero não escrever nenhum).
Putz' faz um tempo que eu estou meio de saco cheio de tudo, mas hoje resolvi desabafar..
Estou de saco cheio das pessoas que insistem em dizer que são mais bonitas, se vestem melhor ou são mais ricas que as outras..
Estou de saco cheio dessas bandinhas ridículas que querem se igualar a grandes ídolos..
Estou de saco cheio de falsidades, de pessoas mandonas..
Fala séeeerio ninguém é melhor que ninguém!
Estou de saco cheio de ser ignorada, fala sério, o que vocês tem contra eu ser de outra cidade?
Estou de saco cheio das pessoas me odiarem sem me conhecer.. Poxaa, da pra pelo menos conversar comigo antes de dizer que sou um pé no saco?
Estou de saco cheio das pessoas que só me olham quando precisam de alguma coisa..
Estou de saco cheio de ser boazinha, SIM, eu tenho uma parte que é O capeta..
Estou de saco cheio de sempre me esconder.. Pra não mostrar que eu tenho capacidade de fazer algo, porque eu estaria querendo chamar atenção(é o que dizem)..
Então.. Fuck you! Quero ser feliz! ee nem ligo pra vocês! Serei do jeito que eu quiser!

Um comentário:

  1. - estar de saco cheio é bem a cara dos adolescentees née! SHAUSHAUSHAUHSAU'
    ADOREI

    ResponderExcluir

Deeeixe seeu comeentaaario'