segunda-feira, 21 de março de 2011

eu nasci assim!

não existe gente perfeita, minha mãe me acha uma estrela quando eu canto no chuveiro ou quando eu ensaio uma coreografia ridícula..
 Ela me acha demais.. Isso me importa.!
Não me peçam pra mudar.. fui feita assim, nasci assim! O que você acha? É problema seeeeeu!
 Eu sou feliz como eu sou, e não me interessa o que vão dizer de mim..
Não mude por nada, você tem que se amar acima de tudo! 
 Você me acha ridícula quando eu canto em outra língua e ninguém entende o que eu digo? Nunca vou parar de cantar! hahahaha

EU SOU FELIZ ASSIM
     Perfeição?? Apenas uma coisa ridícula que cada um coloca na cabeça!
Loucura?? O sonho de muita gente!
     Beleza?? Cada um tem a sua!
Felicidade?? Deve ser compartilhada!
     Sonhos?? Desejo que os seus se realizem!
Vida?? Eu tenho a minha e você?
     Amor?? Essencial!
Sorriso?? Demonstração de felicidade!
     Tristeza?? Existe, infelizmente!
Lágrimas?? Vão se secar!
     Coração?? Sinônimo de vida, amor!
EU?? Que tal me conhecer melhor?? hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'