domingo, 10 de abril de 2011

então, né?!

Eu estava pensando(Não, não saiu fumaça, se é isso que você está pensando)..
   Como era a vida antes da internet, eu praticamente já nasci com Neet, então nem me lembro de como era..
eu acho que nós brincávamos na rua, de boneca, ou de bola..
Quem sabe ficássemos na frente da TV, ou lendo livros?!
   Será que tínhamos mais tempo pra conversar com nossos pais, amigos, avós?!
Nós brincávamos de que? Pega-Pega, Pique-Esconde, Bola de Gude, de que??
   Agora nós não brincamos mais na rua, só temos tempo pra e-mail's, recados, follow's, status...
Não sabemos de bonecas e carrinhos novos no mercado.. Mas sempre sabemos se lançaram mais algum programa, site, videos..
   Não conversamos mais pessoalmente, quer dar recado?! MSN!
E se a gente fizesse um dia especial?  O DIA SEM NET, só pra lembrar como era antigamente..!

Seria bom, né?!


UmBeijo
             UmCheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'