quarta-feira, 6 de abril de 2011

eu queria saber'..

..o porque de tantas brigas e discussões, sendo que diz que me ama..
eu queria saber, o que você sente cada vez que pensa em, ou se realmente pensa..
eu queria saber, em que momentos você lembra de mim..
eu queria saber, quais musicas te fazem lembrar de mim..
eu queria saber, quando diz a verdade, e quando é tudo da boca pra fora..
eu queria saber, o que faz quando não está comigo, será certo ou errado?!
eu queria saber, o que te faz pensar que não te amo.. ou porque mentiria pra você..
eu queria saber, porque você duvida tanto de mim sem razão..
eu queria saber, se realmente é feliz ao meu lado!

Mas eu tenho medo de perguntar e as respostas não serem as mesmas que eu quero ouvir!

 me faça acreditar em suas palavras, me faça ver o que realmente me ama!


UmBeijo'
             UmCheiro'





Um comentário:

Deeeixe seeu comeentaaario'