quinta-feira, 28 de abril de 2011

os dias...

passam tão rápido, mas às vezes tenho a impressão que eles nem passam! Sinto sua falta a cada dia, é como se eu não te visse à séculos, você sempre me diz que vai voltar, mas por que demora tanto?
Promete que nunca vai me deixar pra sempre?! Me abraça bem forte e diz o quanto me ama, diga que pensa em mim quando ouve uma música , diga a intensidade da saudade que sente quando estou longe, o quanto adora ouvir repetidamente nossa musica e abraçar o travesseiro, tentando se lembrar do meu perfume'
   Me diga que adora se enrolar no cobertor pra se lembrar do meu calor, diga que assiste várias vezes meu filme favorito(que eu sei todas as falas) só pra lembrar de mim repetindo cada uma delas! Diga qual é a sensação de saber que falta apenas algumas horas pra encontrar comigo..
   Só quero saber se sente o mesmo desespero que eu quando fico sem você! Eu te amo, sinto sua falta e preciso te ver, sentir, tocar, beijar e mostrar como eu te amo e preciso de você!

UmBeijo
             UmCheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'