quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu sex and drugs, não tem nenhum rock'n'roll !

Beem', eu estava ouvindo meu CD do Cazuza, e quando ouvi Ideologia que tinha essa frase... Logo pensei: "Cazuza, como você podia ter meus pensamentos?"

Hoje em dia, temos sexo e drogas, mas cadê nosso antigo Rock'N'Roll?!
Em uma década onde Restart, Fresno.. e essas bandinhas são consideradas Rock, não quero nem imaginar como vai ser daqui uns anos, lembrando que eu não tenho absolutamente nada contra as modinhas, só acho que são dispensáveis, mas cada um tem um gosto e eu respeito isso.
Só não respeito essas pessoas que acham que são Roqueiras só porque "curtem" tais bandas! Geeente, pelo amor de Deus, onde Restar é rock?

Não apoio as drogas e nem sexo antes do casamento (: mais é sempre bom lembrar do nosso velho Rock'N'Roll! #FIKDICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'