quarta-feira, 20 de abril de 2011

sabe como é, né?!

meu cabelo não é liso, não tenho o corpo mais lindo do mundo, não tenho tatuagens, mas tenho piercings, sou irônica, engraçada e estouradinha, odeio homem que se acha, que tem músculos e não cérebro, odeio grosseria, meu negócio é romantismo, é abraço, conversa, risos, felicidade.. Lágrimas, pode até cair, mas aposto que você nunca verá uma delas!
   Meu sorriso?! Na maioria das vezes engana todo mundo, não gosto de mostrar o que sinto, mas quando a dor é demais o sorriso não aparece, mas as lágrimas também não se mostram, duvido muito que vou precisar de alguém um dia pra me confortar, meu conforto?! Faço sozinha..
   Cansei de todos acharem que sou uma menininha frágil, inocente, não sou! eu quando quero sou muuuuito terrível! Não sou o tipo de pessoa que perdoa traição, nem fofoca, pode ser entre amigas, amigos e namorados' Você perdoa?! IDIOTA!
   É hilário ver as pessoas que me odeiam cochichando sobre mim, achando que ligo pro que dizem, mal sabem elas que estou acostumada com isso! e o que dizem?! É apenas o que vem por fora, por dentro só eu sei.. Hahaha'

Não sou tão endiabrada assim, tá?!

UmBeijo
              UmCheiro'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deeeixe seeu comeentaaario'