domingo, 3 de abril de 2011

Juras de amor!

E foi assim que me prometeu amor eterno...
  Olhos nos olhos, mãos apertadas umas nas outras, lábios muito próximos, mas sem se tocar...
Falamos sobre a vida, sobre a morte, quando chegamos nesse assunto, nossos olhos se cruzaram, nos encaramos por longos segundos(uma eternidade)..
  Foi nesse exato momento que eu disse o quanto seria triste viver sem ele, o quanto seria triste não sentir seu cheiro, seus beijos, seus cabelos cada vez que deitasse no meu colo, seu toque.. Só Deus sabe a falta que me faria ouvir sua voz, antes de dormir, ou apenas ver a janelinha laranja do msn!
Olhei no fundo dos seus olhos e disse o quanto o amava, ele com lágrimas nos olhos, depois de me dar um beijo na testa e um leve nos lábios... Fez o mesmo..
  Pedi pra ele me fazer uma promessa..:
-Promete que nunca vai me deixar?!
Com a mais intensa convicção ele me disse:
-SIM, eu prometo!
Pra mim, foi a coisa mais importante da minha vida!

Um comentário:

Deeeixe seeu comeentaaario'