terça-feira, 5 de abril de 2011

Perfeição existe??

  Sim'..
Um dia me perguntaram o que era na minha opinião a coisa mais perfeita do mundo..
   Ao contrario do que vocês provavelmente estão pensando eu não citei o ator mais sexy do ano, ou uma das 7maravilhas.. eu apenas disse que era o nascer-do-sol!
   Não, nada de pôr-do-sol.. A perfeição está quando ele começa mostrar os raios, o céu fica lindo, uma mistura incrível e harmoniosa de cores..
E digo mais, o nascer pra mim, mostra um novo dia, presença de luz, o pôr me lembra escuridão, trevas!
  Mas é isso ai, cada um tem um gosto e uma explicação pra gostar disso ou daquilo, né?!

UmBeijo'
           UmCheiro

Um comentário:

  1. Muito legal esse ponto de vista!
    Tbm acho q a beleza está nos pequenos detalhes do nosso dia-a-dia... O nascer é legal, simboliza uma renovação. E ver o nascer do sol foi uma das melhores emoções da minha vida e nunca esquecerei...

    ResponderExcluir

Deeeixe seeu comeentaaario'